Eu e a Colômbia | San Andrés

LEIA ESSE POST

IMG_7098

Eu e a Colômbia | Cartagena

LEIA ESSE POST

IMG_7083

Eu e a Colômbia | Bogotá

LEIA ESSE POST

IMG_2673

FORMATURA UNIG MED XXX: OS SUPER LOOKS

LEIA ESSE POST

IMGL8574 copy
11 de agosto de 2016
Palmeras en la nieve
postado por Laura em Cultura

Depois de um tempinho sem dividir dicas de filmes com vocês, porque nos últimos tempos tenho assistido maratonas de seriados Netflix, vim dar uma dica de um que vi nos últimos dias e que mexeu comigo: Palmeras en la nieve, mas para encontrá-lo na Netflix tem que digitar o nome em inglês, que é Palm Trees in the Snow.

O filme é uma adaptação do livro de Luz Gabás, publicado em 2012. A obra cinematográfica foi lançada em 2016, filmada na Espanha e Colômbia e dirigida por Fernando González Molina, ganhou diversos prêmios e milhares de corações, inclusive o meu. Sem dúvida um dos melhores romances/dramas que assisti na vida!

339035

Em 1953, os irmãos Jacobo (Alain Hernández) e Kilian (Mario Casas) viajam até a ilha da Guiné Equatorial para trabalhar em uma plantação de café, que na época era uma colônia espanhola. No local, Kilian se apaixona por uma nativa, um amor proibido na época. Entre outras histórias de amor ao longo da obra.
Meio século depois, Clarence (Adriana Ugarte) descobre acidentalmente uma carta esquecida por anos que a faz viajar até a ilha onde seu pai, Jacobo, e seu tio moraram durante anos. Em um território exuberante, sedutor e periogoso, ela descobre os segredos da família, turbulências passadas que atingem o presente.

O trailer…

O filme foi inspirado em várias histórias de amor e sociedade da época, conta em forma de ficção a realidade que muitos viveram em Guiné Equatorial. O filme é fantástico, lindo, imperdível, intenso e emocionante!

Corre para assistir!

Beijos, beijos.



Deixe seu comentário!

Nome obrigatório

Website