Sale Festa Espaço Mirele Maria

LEIA ESSE POST

IMGL3372

Meu look: vai, Brasil!

LEIA ESSE POST

IMGL1208

Eu e o Peru #2 – Cusco e Puno (Lago Titicaca)

LEIA ESSE POST

0 28

Eu e o Peru #01 – Lima e Machu Picchu

LEIA ESSE POST

A 13
18 de julho de 2016
Pedra Preta Rock’n’Blues | Major
postado por Laura em Eventos Vitrine

13557933_1192168097494033_1434268799818948126_n

Quem ama rock vai se amarrar no próximo evento da Major Music Lounge, o Pedra Preta Rock’n’Blues 2016!

O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de julho, uma mega produção com grandes artistas do rock e do blues!

♪♪♪ DIA 22

Rodrigo Nézio é um guitarrista de Blues mineiro com dois CDs de Blues gravados. O primeiro CD em 2008 com músicas autorais ganhou o Prémio Banca do Blues de Melhor CD do ano de 2008, no Rio de Janeiro. Neste ano também foi entrevistado pela Guitar Player, maior revista sobre guitarra no Brasil. O segundo CD Hello Pretty Baby, em 2011, uma coletânea de clássicos do Blues Norte Americano em parceria com o gaitista Jefferson Gonçalves. Dos vários shows e festivais de Blues, Rodrigo Nézio tocou no Rio das Ostras Jazz e Blues – RJ, Blues Brasil CCBB – RJ, Ibitipoca Blues – MG, Ilha Blues Festival – SP, Canoa Blues – CE, ViJazz e Blues – MG e Tiradentes Vinho e Jazz – MG. Nestes, dividiu o palco com vários artistas como Celso Blues Boy, Jefferson Gonçalves, Nuno Mindelis, Big Joe Manfra, André Christovam, J.J. Jackson, Dave Riley, e vários outros.

• Desde 1995 no circuito musical alternativo, a Black Dog aceita desafios musicais cada vez mais ousados. No início da carreira faziam shows com mais de 4 horas de duração sem parar tocando Led Zeppelin e Deep Purple. Tornaram-se a primeira banda do mundo a tocar toda a discografia do Led Zeppelin ao vivo, e o fizeram 3 vezes: 2 no Circuito Musical Alternativo Carioca e 1 no Nordeste. Foram aclamados pelo público, que passou ver a banda com ainda mais paixão e respeito. Eleitos pelo Zeppeliano Fã Clube intérprete oficial da obra do Led Zeppelin na América Latina, a banda já percorreu grande parte do circuito nacional.

Radicais Livres é a banda itaperunense formada por Rodrigo Caraline (voz e guitarra) Renê Moraes (guitarra), Renan Manhães (contrabaixo) e Savio Campos (bateria). Com repertório variado, do rock nacional anos 80 até o rock de vanguarda como Radiohead, The Strokes e Foo Fighters. Estão preparando suas primeiras canções autorais e comemoram um ano de banda no Pedra Preta Rock’n’Blues 2016.

♪♪♪ DIA 23

• Flávio Guimarães dedica-se ao seu aprendizado como autodidata e cria o Blues Etílicos em 1985, tornando-se em pouco tempo o primeiro solista em harmônica (gaita) de destaque. O ineditismo se junta à ascensão do rock nacional e Flávio passa a ser um músico requisitado para gravações com grandes artistas, além de trilhas para novelas e séries de TV. O blues cresce em popularidade no Brasil a partir do final dos anos 80 e Flávio participa dos principais festivais no segmento Blues e Jazz. Passa também a atuar como produtor de shows internacionais, trabalhando com diversos artistas norte americanos como Howard Levy, Sugar Blue, Steve Guyger, Joe Filisko e a banda Rick Estrin and the Nightcats.

• Interpretações melódicas com apreço e cuidado das músicas de Pink Floyd, The Doors, Eric Clapton, Celso Blues Boy, Jimi Hendrix, Lynyrd Skynyrd, Led Zeppelin, Rolling Stones, Deep Purple, Stevie Ray Vaughan entre outros estão no selecionado repertório da banda. A Hard Gamble é referência no cenário roqueiro de Juiz de Fora, com história que atravessa centenas de apresentações em bares, festivais e festas. A banda é composta de Lucas Netto no vocal, violão e guitarra, Hugo Schettino e Felipe Mesquita nas guitarras, Gerônimo Borges no baixo, Christian Marini na percussão e Henrique Schettino na bateria. O repertório atual dos shows é uma mistura dos tributos e dos clássicos que compuseram as esquinas e estradas do grupo. Fazer o que se gosta é a fórmula e aposta musical da Hard Gamble: entusiasmo, intensidade e inspiração.

• Quando 4 tarimbados músicos resolvem “tirar a poeira” dos instrumentos e colocar na estrada suas experiências musicais, só podia “dar Rock”. Realizados em outras profissões, mas com bagagens de sobra no meio musical, as reuniões do quarteto Henrique, Tadeu, Ivo e Rubem ultrapassaram os limites do hobby semanal para ganhar as estradas da região. Estava formada a Banda BR-356. Com uma pegada forte e vocal encorpado, as apresentações da Banda BR-356 (antiga Banda V.U.) se destacam pela qualidade e fazem a festa dos apreciadores do bom e velho Rock’N’Roll no Noroeste Fluminense e Zona da Mata Mineira há cerca de 7 anos.

DEMAIS!

Para deixar tudo mais gostoso, o cardápio do Pedra Preta Rock’n’Blues 2016 será do Empório! Uma das opções do menu será o Sky, feito com pão artesanal da casa, burguer 150g, cream cheese, cebola roxa, bacon, cebolinha, tomate e fritas de acompanhamento.

Não perdemos por nada!

Até lá!

Ingressos à venda na Cuidados Produtos Naturais, AMPM ou pelo site www.majormusic.com.br.

Classificação 18 anos.

Major Music Lounge
BR 356 Km 01 / Itaperuna, RJ
www.majormusic.com.br
facebook.com/MajorMusicLounge
instagram.com/MajorMusicLounge



Deixe seu comentário!

Nome obrigatório

Website