Bazar Dracce na Cuidados

LEIA ESSE POST

IMGL7214

1X5 blazer veludo

LEIA ESSE POST

IMGL7164

Sale Casual Espaço Mirele Maria

LEIA ESSE POST

IMGL3969

Sale Festa Espaço Mirele Maria

LEIA ESSE POST

IMGL3372
12 de janeiro de 2015
Dica de Cinema: Boyhood
postado por Laura em Cultura

Ontem foi dia do Prêmio Globo de Ouro e o principal vencedor de 2015 foi o filme Boyhood: da infância à juventude. Já tinha ouvido falar a respeito dessa produção e aguardava ansiosamente por ela! Durante o voo para Buenos Aires (falando nisso estou cheeeia de dica e look de lá!!) procurei um filme para distrair e lá estava Boyhood, escolhi na hora!

72nd_annual_golden_gl_fran2_1

{Os atores, Patricia Arquette, Lorelei Linklater, Ellar Coltrane e Ethan Hawke, e o diretor, Richard Linklater, recebendo os prêmios.}

A obra é “diferente” porque foi gravada aos poucos durante 12 anos, é evidente o envelhecimento dos atores e isso aproxima o cinéfilo dos personagens, que acompanha mudanças reais em todos, sem maquiagem ou efeito. O filme conta a história de um casal de pais divorciados (Ethan e Patricia) que tenta criar seu filho Mason (Ellar) e filha Samantha (Lorelei). A narrativa percorre a vida do menino durante um período desses doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com a família e fatores externos conforme ele vai amadurecendo.

boyhood_evolução

{Evolução do ator Ellar Coltrane.}

O loga superou todas as minhas expectativas e me emocionou de um jeito muito sincero, mostra a realidade dura e ao mesmo tempo doce do amadurecimento, pela qual todos nós passamos. Também é o retrato de uma família que mesmo com muitos problemas, amam incondicionalmente seus filhos. É bem bacana!

Boyhood_A4_Poster

{Capa do longa.}

O filme acaba e a gente se sente parte de tudo aquilo. É incrível! Super recomendo!

Beijinhos e ótima semana para todos! :)



Deixe seu comentário!

Nome obrigatório

Website