Eu e a Colômbia | San Andrés

LEIA ESSE POST

IMG_7098

Eu e a Colômbia | Cartagena

LEIA ESSE POST

IMG_7083

Eu e a Colômbia | Bogotá

LEIA ESSE POST

IMG_2673

FORMATURA UNIG MED XXX: OS SUPER LOOKS

LEIA ESSE POST

IMGL8574 copy
12 de janeiro de 2015
Dica de Cinema: Boyhood
postado por Laura em Cultura

Ontem foi dia do Prêmio Globo de Ouro e o principal vencedor de 2015 foi o filme Boyhood: da infância à juventude. Já tinha ouvido falar a respeito dessa produção e aguardava ansiosamente por ela! Durante o voo para Buenos Aires (falando nisso estou cheeeia de dica e look de lá!!) procurei um filme para distrair e lá estava Boyhood, escolhi na hora!

72nd_annual_golden_gl_fran2_1

{Os atores, Patricia Arquette, Lorelei Linklater, Ellar Coltrane e Ethan Hawke, e o diretor, Richard Linklater, recebendo os prêmios.}

A obra é “diferente” porque foi gravada aos poucos durante 12 anos, é evidente o envelhecimento dos atores e isso aproxima o cinéfilo dos personagens, que acompanha mudanças reais em todos, sem maquiagem ou efeito. O filme conta a história de um casal de pais divorciados (Ethan e Patricia) que tenta criar seu filho Mason (Ellar) e filha Samantha (Lorelei). A narrativa percorre a vida do menino durante um período desses doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com a família e fatores externos conforme ele vai amadurecendo.

boyhood_evolução

{Evolução do ator Ellar Coltrane.}

O loga superou todas as minhas expectativas e me emocionou de um jeito muito sincero, mostra a realidade dura e ao mesmo tempo doce do amadurecimento, pela qual todos nós passamos. Também é o retrato de uma família que mesmo com muitos problemas, amam incondicionalmente seus filhos. É bem bacana!

Boyhood_A4_Poster

{Capa do longa.}

O filme acaba e a gente se sente parte de tudo aquilo. É incrível! Super recomendo!

Beijinhos e ótima semana para todos! :)



Deixe seu comentário!

Nome obrigatório

Website