Eu e a Colômbia | San Andrés

LEIA ESSE POST

IMG_7098

Eu e a Colômbia | Cartagena

LEIA ESSE POST

IMG_7083

Eu e a Colômbia | Bogotá

LEIA ESSE POST

IMG_2673

FORMATURA UNIG MED XXX: OS SUPER LOOKS

LEIA ESSE POST

IMGL8574 copy
29 de outubro de 2014
Workshop de Produção de Eventos
postado por Laura em Cultura

Gente, recebi um e-mail da Assessoria de Imprensa de Itaperuna do Sistema FIRJAN e fiquei empolgadíssima com o que li. Já estou dentro e vim correndo dividir com vocês e convidar todos!

Vai rolar um workshop de produção de eventos neste sábado (01/11), no Teatro SESI, com uma galera super bacana, os produtores da festa “Chá da Alice” (já fui e amo!). É uma iniciativa incrível, será muito importante para o blog e nossos projetos. Imperdível para quem gosta do assunto e promove eventos!

SESI 01

Deem uma olhada no release que recebi:

Interessados em aprofundar seus conhecimentos na área de produção de eventos podem se inscrever em um workshop sobre o tema, que será promovido pelo Sistema FIRJAN, através do SESI Cultural, neste sábado, dia 1º de novembro. As atividades acontecem das 9h às 18h, Teatro SESI Itaperuna. As inscrições são feitas no atendimento do SESI, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. O valor da taxa é de R$ 10.

O workshop de produção de eventos será conduzido pelos atores Pedro Nercessian, Pablo Falcão e Aretusa Novais, produtores do evento “Chá da Alice”. Inspirada no livro “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll, e embalada por pop e música brasileira, “Chá da Alice” é considerada uma das festas mais empolgantes do Rio de Janeiro, com passagens também por outros estados.

O conteúdo programático envolve a apresentação de todos os passos que acarretaram na consolidação da marca no mercado de entretenimento, abordando os primeiros desafios, análise do mercado, relacionamento com as parcerias e com o público, além de perspectivas para o futuro. O workshop também contará com uma dinâmica de criação, na qual os participantes serão estimulados a pensar em novos produtos culturais com potencial de sucesso.

PEDRO-NERCESSIAN

▲ Pedro Nercessian. Ator e produtor cultural. Ator desde os 13 anos, Pedro montou seu primeiro espetáculo aos 16 e aos 23 funda sua empresa de produção cultural a SAGAZ PRODUÇÕES. Foi diretor artístico do teatro do Retiro dos Artistas e é responsável pela produção do espetáculo “Amanheceu”, com trilha original de Milton Nascimento, que circula pelas comunidades ocupadas por UPP’s, pelo projeto SESI Cidadania. Atua, ainda, como diretor de shows e eventos. É um dos responsáveis pela festa Gambiarra(RJ), #VaiterPunk e Chá da Alice.

A gente se vê no sábado! Beijo!



Deixe seu comentário!

Nome obrigatório

Website