Eu e a Colômbia | San Andrés

LEIA ESSE POST

IMG_7098

Eu e a Colômbia | Cartagena

LEIA ESSE POST

IMG_7083

Eu e a Colômbia | Bogotá

LEIA ESSE POST

IMG_2673

FORMATURA UNIG MED XXX: OS SUPER LOOKS

LEIA ESSE POST

IMGL8574 copy
16 de outubro de 2014
3X Scarlett Johansson
postado por Laura em Cultura

Ontem vi um filme tão bom, com a maravilhosa Scarlett Johansson, que assim que acabou vim correndo começar a escrever sobre ele, o lançamento Lucy! Como se não bastasse ser a queridinha do Woody Allen, a talentosíssima atriz tem uma filmografia de dar inveja em muitas, com uma variedade de personagens que encanta! A loira vai do drama à ação (♥ Viúva Negra), passando cheia de charme pela comédia.

No post de hoje sugiro três filmes com a moça. Fugi de Woody Allen por sou super fã, então os três lugares seriam dele com as seguintes sugestões: Match Point, Scoop (já até falei desse aqui) e Vicky Cristina Barcelona. hahaha Não deixou de ser mais dica. Enfim, vejam só o top 3 da vez:

Em boa companhia (original: In Good Company)

O que mais gosto deste filme é que é uma comédia romântica que até os homens que torcem o nariz para “filme fofo” vão querer saber o final. Do diretor Paul Weitz, o longa vai além do caso de amor, abordando questões da realidade de grandes empresas atuais, de profissionais veteranos x jovens executivos. Tudo isso com sorrisos e doçura de um romance que inicia entre o jovem executivo e a filha do veterano, que além de perder o lugar para o genro no trabalho, enfrenta uma nova fase em casa, capaz de fazer qualquer pai de família perder a cabeça.

Em Boa Companhia 01

Em Boa Companhia 02

Sinopse: Dan Foreman (Dennis Quaid) é o chefe de vendas de publicidade da revista Sports America e, aos 51 anos, leva uma vida boa. Após a revista ser adquirida por uma multinacional, Dan perde sua função na empresa para o jovem Carter Duryea (Topher Grace). Em casa Dan enfrenta novos problemas, que geram altas despesas, não podendo de maneira alguma perder seu atual emprego. Ele tenta de todas as formas manter um clima amigável com Carter, mas a situação muda de figura quando Carter, que se divorciou recentemente, começa a namorar Alex (Scarlett Johansson). O filme foi um sucesso de crítica e financeiro, recebendo críticas positivas e ganhando mais de 61 milhões de dólares em bilheteria em todo o mundo.

Ele não está tão afim de você (original: He’s Just Not That Into You)

Sabe aquele filme que todo mundo deveria assistir? É esse, simples assim. O filme fala sobre relações, encontros e desencontros, mudanças e armadilhas do coração. Tudo de um jeito bem realista, ora doce, ora cruel, mas sempre com o objetivo de mostrar de forma madura os altos e baixos dos relacionamentos e como casais e solteiros de comportam mediante adversidades e rotina. O longa emociona, faz sorrir e pensar. A mim, particularmente, ajudou na formação de ideais que antes estavam meio indefinidos para mim.

Ele não está 01

Ele não está 02

Sinopse: Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à ideia. E Mary, publicitária que fará anúncios para divulgar o trabalho de Conor, só procura por relacionamentos na internet (Drew Barrymore).

Lucy (original: Lucy)

Quando meus amigos falaram sobre esse filme achei que era algo totalmente diferente do que de fato é. O filme precisou de muita ação e ficção científica para dizer basicamente uma coisa: a vida foi dada a você, viva. As pessoas estão preocupadas mais em TER do que SER e esquecem do tempo, que passa, que voa. Claro que isso é um detalhe, uma questão filosófica em meio a tiros e “super poderes”, conquistados pelo excesso de inteligência de Lucy, a heroína da trama, que é envolvente e cheia de questões intrigantes. Super indico! Detalhe, me lembrou demais 2001: Uma Odisseia no Espaço, quem curte esse clássico vai gostar de Lucy.

Lucy 01

Lucy 02

Sinopse: A jovem Lucy (Scarlett Johansson) acidentalmente se envolve em uma negociação de drogas no mercado negro, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente. O Professor Samuel Norman (Morgan Freeman), atua como um cientista que estuda os limites do cérebro humano e auxiliará Lucy a controlar suas novas habilidades.

Anotem as dicas para o fim de semana! Ah, esse já é o terceiro 3X que faço de atores, se quiser conferir mais dicas sobre os outros dois clique nos títulos: 3X Tom Hanks e 3X Robin Williams.

Beijo, beijo!



Deixe seu comentário!

Nome obrigatório

Website