Eu e a Colômbia | San Andrés

LEIA ESSE POST

IMG_7098

Eu e a Colômbia | Cartagena

LEIA ESSE POST

IMG_7083

Eu e a Colômbia | Bogotá

LEIA ESSE POST

IMG_2673

FORMATURA UNIG MED XXX: OS SUPER LOOKS

LEIA ESSE POST

IMGL8574 copy
07 de agosto de 2014
Cancún: baladas & looks
postado por Laura em Look Viagem

Último post de Cancun! Buáááááá!

Tem uma tchurma que vai para Cancun que só quer saber das noitadas, pool party, e onde tem agito, essa galera está! Ficam por conta das baladas e se divertem demais! É bacana, mas eu e meus amigos optamos por uma viagem com um pouco de tudo (cultura, natureza, passeio, balada e praia), então as minhas dicas não são de uma expert no melhor da noite de Cancun, mas dão para o gasto! haha. São boas para quem quer curtir, mas em alguns dias precisa pegar leve para acordar às 6h para turismo.

Peço desculpas desde já pelas fotos desse post. À noite as fotos de celular não ficam lá essas coisas, então nem fiz muitos cliques. Também vou ficar devendo fotos só das produções que usei. Para sair era sempre tão corrido, que não fotografei. Maaas tem fotos da galera e dá para ver as roupas que todos usamos! :)

COCO BONGO:

Das casas noturnas mais conhecidas da Zona Hoteleira (Daddy’O, Señor Frog’s, The City, Mandala…), escolhemos a Coco Bongo por ser a mais comentada e indicada por tooodo mundo! De fato o lugar é incrível! É uma balada/show, com ritmos musicais que variam entre 70’s, 80’s, eletrônica, hip hop, pop… Além de telões enormes que exibem clipes, trechos de filmes e que dão lugar a show de cover de cantores como Madonna, Michael Jackson, Christina Aguilera, J. Lo, Pitbull, show de acrobacias, apresentação e diversão com personagens como Homem Aranha, o Máscara… Um espetáculo completo!

Compramos as pulseiras de acesso na rua da Coco Bongo mesmo, há vários vendedores com entrada para praticamente todas as baladas. O Oasis Cancún, onde nos hospedamos, tem um serviço super bacana que vende o ingresso por lá mesmo e leva os hóspedes, mas não pegamos o serviço porque saímos mais tarde do hotel. Pagamos 80 dólares, com bebida liberada até 03:30am.

A Coco 01

A Coco 04

A Coco 02

A Coco 03

LA VAQUITA:

Balada animada! O ambiente é temático e super lindo! Vacas simpáticas penduradas por todos os lados tornam o ambiente descontraído. As manchas de vaquinha estão na decoração, nos estofados e até nos copos! Lá toca de tudo: pop, eletrônico, muuuita música latina que os mexicanos amam e que são maravilhosas para dançar! Voltei bailando lindamente o reggaeton, pop latino, salsa (#sqn).

O que achei interessante no lugar é que a estrutura lembra uma arquibancada, com vários níveis e degraus, o que faz as pessoas dançarem viradas para a rua, vendo o movimento e sendo vistas por quem passa. Pagamos 30 dólares para entrar, bebida liberada até 03:30am.

A Vaquita 01

A Vaquita 02

A NOITE DO HOTEL:

Nas outras noites aproveitamos as baladinhas do hotel Oasis mesmo. Fomos em duas boates no resort, a Kinky, que também toca os pops do momento e muita música latina, inclusive o sertanejo aqui do Brasil, e em algumas noites apresenta espetáculos de dança. A outra baladinha é Coyote Loco, que tem banda tocando rock, pop e hits famosos, além de uma tequileira animando a galera e dançarinas de pole dance.

Tem também uma área de frente para o mar que à noite fica uma delícia, com DJ tocando lounge music, clima perfeito para quem quer bater papo, relaxar e beber drinks perto da praia.

Coyote 01

Coyote 02

HITS DE CANCÚN:

Três músicas grudaram na minha cabeça…

Enrique Iglesias – Bailando (Español) ft. Descemer Bueno, Gente De Zona: é o hit do momento! Toca em todas baladas e é de fato muito boa! Enrique Iglesias fez uma versão brasileira com Luan Santana, mas claro, a versão original é mucho mejor!

Marc Anthony – Vivir Mi Vida: música de 2013, mas queridinha até hoje. Também tocou demais e é ótima para dançar, cantar, ouvir. A que mais gostei de todas que ouvi no México!

Don Omar – Dile: das três é a mais antiga e uma das mais amadas! Quando toca todos vão ao delírio e dançam demais! Até eu, gente! hahaha. Don Omar é o cantor de Danza Kuduro, que também faz todo mundo falar “uhul” quando começa a tocar.

Comentários e dicas:

Não bebam tequila em qualquer lugar. Guias e várias pessoas nos aconselharam a não beber fora do hotel. Segundo essas pessoas, eles usam um destilado da tequila, que é muito ruim, para a pessoa “cair” logo e não consumir demais. Sacanagem, né? Preferimos não arriscar.
– Já falei e repito, vale a pena ir e voltar de ônibus, 1 dólar ou 9,90 pesos. É rápido, fácil e você ainda pode dar sorte de pegar um ônibus super animado, com motorista-DJ hahaha. Na volta da La Vaquita pegamos um que era a continuação da festa, praticamente!
– O Máscara e o Beetlejuice que ficam próximos à Coco Bongo para tirar foto com os turistas cobram alguns bons dólares para uns cliques.
– Se quer ser bem servido, pague gorjeta! Nos passeios, nas boates e nos bares.
– Ah, muito comum ver por lá noiva fazendo despedida de solteira com madrinhas e amigas. As que vi estavam se divertindo demais! Muito bacana!
– Vi vários casais em Lua de Mel e também casal cinquentão, sessentão, hehehe, curtindo muito a noite de Cancun!

Espero que tenham curtido as dicas! No fim do post tem links para mais informações sobre o passeio.

Último conselho para quem vai viajar: enjoy! A saudade que fica é uma delícia de sentir! Tenho lembranças maravilhosas para vida inteira, e o melhor disso tudo foi a amizade que cresceu e agora temos mais uma história para contar.

Bruna, Fernanda e João, muuuito obrigada por cada piada, cada sorriso, cada cuidado. Eu amo vocês! Para onde iremos agora? ♡

anigif2

Saudade, Cancun!

zzz

^ Foto que tirei da minha amada Diana F+ que estava esquecida e foi lembrada graças ao México.

Beijo, gente!

Mais de Cancun:

Cancún tips & looks: dicas de passagem, hospedagem, transporte e peculiaridades do local.
Cancún passeios & looks: dicas de turismo, parques, programação e compras.



2 Comentários

  • Regiane:

    jun 23, 2015

    Responder

    Oii!
    Super adorei suas dicas, vou passar minhas férias em cancum e adorei saber que tem muito o que curtir lá. Obrigada pelos toques! Estou anciosa haha

    • Laura:

      jun 23, 2015

      Responder

      Que bom que gostou! Divirta-se! Aquilo lá é um paraíso!! :*

Deixe seu comentário!

Nome obrigatório

Website