O quente do inverno #1

LEIA ESSE POST

animal GIVENCHY2

Lançamento Outono Mirele Maria

LEIA ESSE POST

IMGL3248

Dracce Chic!

LEIA ESSE POST

IMGL8438

Purpurina’s Day! #Carnaval

LEIA ESSE POST

IMGL2277
27 de janeiro de 2014
Quando Eu Era Vivo
postado por Laura em Cultura

Olá, pessoal! Hoje vim falar sobre algo que amo: cinema!

Estou na contagem regressiva para estreia do mais novo suspense do cinema brasileiro, Quando Eu Era Vivo, que estreia na próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro. O filme é uma adaptação do romance A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, de Lourenço Mutarelli, com direção de Marco Dutra e produção de Rodrigo Teixeira. No elenco do longa estão: Antônio Fagundes, Marat Descartes e Sandy Leah.

Quando_Eu_Era_Vivo_Cartaz

Sinopse: Após casamento e perda do emprego, Júnior (Marat Descartes) retorna à casa do pai (Antônio Fagundes). Mas esta não é mais a casa de sua infância. Seu quarto agora é habitado pela jovem inquilina Bruna (Sandy Leah) e todo ambiente lhe parece inóspito e opressor. No quartinho dos fundos, Júnior encontra objetos estranhos que pertenciam a sua mãe, incluindo uma misteriosa mensagem criptografada. Certo de que a compreensão da mensagem é a chave para entender melhor seu passado e seu presente, Júnior desenvolve uma obsessão pela história da família, ao mesmo tempo em que acontecimentos sombrios passam a fazer parte da rotina da casa.

Quando_Eu_Era_Vivo

Só de assistir ao trailer, fiquei atraída pelo filme! Não é novidade que sou apaixonada por cinema e adoro quando tem um lançamento que promete como este! Vejam só:

No site Adoro Cinema, Lucas Salgado comenta sobre a obra, elenco, roteiro e direção, vale uma lida, para dar ainda mais água na boca!

O novo filme mantém o clima de suspense e terror dos trabalhos anteriores, mas vai ainda mais longe, criando uma obra claustrofóbica e com momentos realmente assustadores. O humor também marca presença, mas é daquele que oferece um riso nervoso, resultante do absurdo das situações.

Clique aqui para ler a crítica completa.

Para mais informações sobre o filme e acompanhar os comentários na mídia, fiquem de olho na fanpage de Quando Eu Era Vivo www.facebook.com/QuandoEuEraVivo. Por lá também tem vídeos, fotos e novidades sobre o longa.

Estou ansiosa para assistir! Quero muito ver a atuação da Sandy (♥) e do Marat, que está sendo elogiadíssimo! Fiquei interessada pela história e tenho ótimas expectativas sobre este suspense.

Beijos, beijos.



Deixe seu comentário!

Nome obrigatório

Website