Sale Festa Espaço Mirele Maria

LEIA ESSE POST

IMGL3372

Meu look: vai, Brasil!

LEIA ESSE POST

IMGL1208

Eu e o Peru #2 – Cusco e Puno (Lago Titicaca)

LEIA ESSE POST

0 28

Eu e o Peru #01 – Lima e Machu Picchu

LEIA ESSE POST

A 13
10 de abril de 2012
It bag para chamar de minha!
postado por Laura em Acessório Moda

Há um tempo fiz um post falando das bolsas do cotiano das famosas e uma leitora pediu que fizesse um post sobre it bags. Eu gosto da ideia de ter uma bolsa desejo, super da moda e que todo mundo baba por ela, o que não dá é para ter todas, e se for alguma Hermès ou Chanel, exige um grande “investimento” ou é impossível ter uma.

O post de hoje tem algumas it bags que eu curto, tem muito mais por aí, claro! A ideia é que se sintam inspiradas para correrem atrás das suas preferidas! Ah, lembrando que não precisa ser A bolsa. Marcas brasileiras se inspiram em modelos internacionais para suas criações, e marcas mais baratex em marcas mais caras, então é uma ótima base para escolher uma bag atemporal, da moda e o melhor: acessível.

Todos lembram das bolsas Mulberry Alexa, Hermès Birkin e Balenciaga City? Pois é, essas bolsas por muito tempo foram mais que it bags! Lindas, práticas, coloridas e em tons básicos, essas bolsas conquistaram todas e muitas marcas fizeram as suas versões.

Mulberry Alexa, Hermès Birkin e Balenciaga City

Elas ainda são queridas, principalmente a Hermès Birkin, que é tradicional e ultimamente tem sido muito usada por it girls e celebridades, assim como a Hermès Kelly! Mas se a ideia é ter uma bolsa realmente eterna, e quer investir no modelo original, para mim a melhor opção é a Louis Vuitton Speedy! Eternizada por Audrey Hepburn, é uma bolsa que esbanja poder!

É muita it bolsa, meu povo! Fazendo esse post muitas vieram à minha cabeça! Tenho que me controlar, ou não paro de escrever! rs. Mas voltando para as mais eternas… Mais duas bolsas graciosas, que sempre serão atuais e modernas, são: Chanel Jumbo e Louis Vuitton Neverfull. Elas têm uma proposta beeem diferente, por isso é banaca buscar por modelos assim, como eu disse, não necessariamente a da Chanel e da Louis Viutton, mas próximas, com a mesma proposta, uma linda, com corrente e delicada, outra grandona e sem bolsos e muitos detalhes externos.

Entre as mais novas bolsas queridinhas, está a Chanel Boy Bag, que mereceu um post só para ela e Paulinha o fez (clique aqui para ver). Como são muitas, e não cabem num só post, vou mostrar mais cinco, as minhas preferidas:

Proenza Schouler Camera Case Bag:

Perfeita para mim e minha Diana F+, adoro essa bolsa e usaria até como clutch, numa boa! Arrasa com meu coração muito mais que a Proenza Schouler PS1!

Mulberry Cookie Bags:

Com detalhes que lembram bolachas, são delicadas e cheias de graça! Um charme!

Cambridge Satchel Bags:

A Cambridge Satchel é bem conhecida, dá um toque especial para qualquer produção e em cor fluorescente é ainda mais perfeita Verão 2013.

Reed Krakoff Boxer Bag:

Dispensa comentários, né?! Mandy Moore matando a gente de inveja!

Celine Trapeze:

Parecida com Celine Luggage (que tem inspired da 284) e muito mais linda, na minha opinião. Dessas cinco é a que mais me atrai, por ter o modelo grande, que cabe tudo dentro e pelo design moderno, sem ser exagerado.

As marcas estão sempre fazendo novas bolsas e muitas já criadas passam a ser o que chamamos de it bag, a bolsa must have do momento. Isso nunca para e quando uma bolsa for do nosso gosto e merecer um post, a gente comenta aqui no Fashion Submarine, até mesmo porque tem bolsa antiga que volta com tudo, vem bolsa nova com carinha de retrô, e a gente fica de olho!

Beijo, beijo.



2 Comentários

  • Beatriz Bandoli:

    abr 10, 2012

    Responder

    Birkin! Birkin! Birkin! E coral, com certeza!

  • Alexandra Ramos:

    abr 10, 2012

    Responder

    Hummmmmm… amei cada pedacinho desse post.

Deixe seu comentário!

Nome obrigatório

Website