Bazar Dracce na Cuidados

LEIA ESSE POST

IMGL7214

1X5 blazer veludo

LEIA ESSE POST

IMGL7164

Sale Casual Espaço Mirele Maria

LEIA ESSE POST

IMGL3969

Sale Festa Espaço Mirele Maria

LEIA ESSE POST

IMGL3372
03 de fevereiro de 2012
Com que Roupa: Grito de Carnaval
postado por Luisa em Moda Sociedade

Em agosto do ano passado, às vésperas do primeiro Samba do Theo, começamos uma brincadeira aqui no blog e fizemos o primeiro “Com que Roupa”. E agora, para aquecer os tambores para o novo evento do Theodosio, o Grito de Carnaval, repetimos a brincadeira e convidamos algumas pessoas para mostrarem pra gente seus looks ideais para cair na folia e falar um pouco sobre esses dias tão quentes e animados que não deixam ninguém ficar parado.

Vamos lá?

Claudia Rabello contou para a gente que de todos os carnavais que pulou na vida o melhor foi o último que passou antes de casar. “Foi como fechar um ciclo. Depois virei esposa e mãe”. Aquele carnaval de rua aconteceu na cidade da Natividade, e tinha blocos, escolas de samba e muita folia!

Marcela Nassif já escolheu o repertório musical para o carnaval desse ano… “Eu não resisto a um pagodinho, e no Carnaval um axé também é sempre bem vindo, mas nada melhor que muita marchinha!”. Quando eu perguntei qual é a música desse carnaval, respondeu correndo: “Ai, Se Eu Te Pego! já está na cabeça de todo mundo e vai continuar!”. Marcela faz aniversário no dia 17 de fevereiro, então é comum aproveitar a data para comemorar o seu dia. Nesse ano já vai começar os dias de alegria completando mais um verão! Desde já, parabéns!

Larissa Motta e Cleiton Paes são os pais da fofurinha do Kaiky, que tem um ano e dois meses e já é um mini-folião. Os pais contaram que depois que o Kaiky nasceu continuam curtindo o carnaval no melhor estilo. “O horário mudou, para comer, pra dormir… Mas a gente dá um jeitinho! Sempre levamos ele junto! Primeiro ele aproveita e dança muito, depois dorme e a gente continua na folia”, contou. Mas nem é difícil, porque o Kaiky herdou dos pais toda a simpatia e já deu as caras várias vezes no Samba do Theo, comprovando que já gosta de curtir!

Gabriel Esposti disse que carnaval perfeito para ele é aquele que passa com os amigos e as pessoas queridas. “Carnaval bom é aquele que a gente ri e se diverte, ouve muita marchinha e escolhe um destino bacana”. O destino? “Minas Gerais é sempre bom, independente da cidade!”. Concordo! Carnaval de rua mineiro realmente é irresistível!

Fernando Couto é daqueles que se preocupa sempre com a saúde e a alimentação, por isso não exagera muito nessa semana propícia para exageros. Ele conta que para aproveitar a noitada com uma boa cervejinha o ideal é passar o dia se hidratando com bastante água de coco e se alimentando bem. É bom que todo mundo siga o exemplo, porque para aguentar as tardes, noites e madrugadas o melhor é comer algo leve e estar sempre alimentado!

Aristão Barroso e Laure Caillaurd são um casal atípico por aqui. Ele é brasileiro e morou muitos anos na França, ela é francesa e já vive no Brasil há algum tempo. Os carnavais são diferentes, as impressões também. Ele conta: “em Paris eu fazia o carnaval brasileiro. De 84 a 2007 promovia um carnaval de clube com direito a marchinha e samba enredo, mas de lá pra cá não acontece mais carnaval na cidade”. Os carnavais mais famosos da Europa são os de Veneza, de Colônia e de Nice. Laure diz que desde que chegou ao Brasil ficou impressionada com a diversidade que temos durante a semana do carnaval por aqui, que diferente do que chega até lá, carnaval não é só o lindo espetáculo da Sapucaí. “Na França não temos ideia da magnitude do carnaval brasileiro. É muito interessante ver os tradicionais carnavais de Olinda e Recife, por exemplo”.

Graziele Arantes e Arthur Mendonça são namorados que amam viajar juntos. Nesse carnaval não vai ser diferente! Eles vão a Rio Pomba visitar a família da Grazi e aproveitar o carnaval da cidade, que é muito animado e cheio de blocos de rua. A intenção do casal é sair de casa 5 da tarde e só voltar 7 da manhã, todos os dias!

Julia Braz acha que o carnaval é de longe a melhor época do ano. “É uma data festiva, alegre. Todo mundo brinca, zoa, dança e se diverte.” E a pegação Ju? “Haha! Carnaval é sempre época de muuuuuuuuita pegação! Mas esse ano, vou passar a semana bem acompanhada!”

Esther Nunes conta que amor de carnaval sobe serra sim! “Uma vez eu cheguei de um carnaval apaixonada, quase namorando! O problema é que amor de praia desce serra mais rápido do que sobe…”. É, acontece! Mas ainda bem que esse carnaval está ai e muitos novos amores vão aparecer!

Ótimos!

Queridos, obrigada por aceitarem participar de mais uma brincadeira do Fashion Submarine, mostrarem seus looks e começar junto conosco a contagem regressiva para o Grito e para o Carnaval!

Esperamos todos vocês amanhã, ok? O Grito de Carnaval começa às 17h e é bom correr pra reservar uma mesa, através do telefone 22 3822 0794.

Beijos!

THEODOSIO: Rua Mozart Bastos Soares, 26 – Cidade Nova, Itaperuna – RJ. Telefone (22) 3822 0794.



10 Comentários

  • Claudia Rabello:

    fev 3, 2012

    Responder

    Obrigada a vcs meninas.Participar desse site É PURO GLAMOUR!!!!O bom gosto é uma caracteristica das dicas daqui,e ajudam sempre a buscar coisas boas em nossa City e passear pelas ondas do mundo fashion em todos os sentidos.Parabéns pelo niver e que venham mais muitas velinhas.Bjs…

  • Kenedy Brayan:

    fev 3, 2012

    Responder

    LIndaasss, todas lindassss…. Quem disse que só o sol pode Brilhar na estação?? Claudia Rabello tá arrasando com com “tanto ouro” e as Listras de Verão…..

  • Larissa Motta:

    fev 3, 2012

    Responder

    Amei meninas, ficou lindo.
    Até amanhã…

  • lorena tupini:

    fev 3, 2012

    Responder

    AHIUHAIUAHIUAHIUHAIUHAIUA ESTHER??? Que isso novinha, que isso? kkkkkk Todos lindos!! :)

  • Flavia Freire:

    fev 3, 2012

    Responder

    Muiiito legal ver essas fotos ak!!!
    Parece q foi ontem a farra q fizemos ak em casa!!
    Todo ano temmm q ter viu?!!
    Vcs arrasaramm nos convidados desse ano tb!!kkkkk
    Bjuuuu!!!

  • Inni:

    fev 3, 2012

    Responder

    Mãe, para variar vc arrasou!!! Muito orgulho de ter uma mãezona fashion desse jeito! ;)
    Parabéns pelo site meninas!!! Sempre cheio de novidades e boas dicas!!! Beijos!!!

    • Thieli:

      fev 6, 2012

      Responder

      Sempre linda minha super e querida amiga/mãe. Parou o trânsito pode saber que é Claudia Rabello passando, rs. Ótima escolha dos convidados meninas, como sempre o blog arrasando!! adooorooo! ;*

    • Claudia Rabello:

      fev 6, 2012

      Responder

      Não basta ser filha tem que participar..rs.Bjs minha linda,vc que é meu orgulho!!!!

  • Kamila:

    fev 5, 2012

    Responder

    Tudo muito bom, gente muito bonita e animada, música excelente e os drinks nem se fala…mas e as fotos da galera?

Deixe seu comentário!

Nome obrigatório

Website