Aconteceu no Summer Camp Moving Kids

LEIA ESSE POST

IMGL7011

Moda Praia | Laranja Lima

LEIA ESSE POST

IMGL5560

Descontos e looks Adélia

LEIA ESSE POST

IMGL7054

Promoção Espaço Mirele Maria

LEIA ESSE POST

IMGL5538
10 de janeiro de 2012
You’re new, aren’t you?
postado por Laura em Internet

Comecinho de ano, férias, chuva… O ritmo de trabalho de todo mundo fica mais lento e quem só estuda tem tempo de sobra pra curtir o ócio! Quem não viajou e está a toa na vida, vendo a banda passar cantando coisas de amor se desdobra para arrumar um passatempo decente e inédito. Querem uma dica das boas?

Meu tempo continua corrido, como sempre! Só tive uns dias de folga e aproveitei para assistir muita coisa… Vi pela décima vez a saga Star Wars e fiquei muito online devorando vídeos e mais vídeos no Vimeo, meu novo cybervício.

O Vímeo é um site de compartilhamento de vídeos, tipo o YouTube, só que bem diferente! Só para citar alguns pontos, o Vimeo não permite a hospedagem de vídeos publicitários ou que não sejam produzidos pelo próprio usuário. Você não vai encontrar dois vídeos iguais por lá. Não adianta procurar o vídeo do Evaristo Costa e a piada do mamão, essa é uma vantagem do Youtube. Falando em YouTube, a qualidade do Vimeo é bem superior, dá para assistir em HD e ainda suporta o formato widescreen. É maravilhoso!

Para mim é uma evolução do Fotolog, afinal são perfis pessoais, conteúdo próprio, dá para adicionar amigos, comentários, favoritos, a mesma ideia do Fotolog que já foi queridinho de tantos de nós.

Mas se existe o YouTube, com tantos milhões de vídeos, porque assistir no Vimeo? A resposta é simples: o Vimeo tem sido o queridinho de produtores, fotógrafos, cinegrafistas, documentaristas, ilustradores, animadores, designers e criativos em geral, a maioria é gringo. Estou viciada nos vídeos experimentais que andei vendo, lindos, lindos e lindos!

Separei alguns que mais gosto pra vocês, todos bem curtinhos para só dar um gostinho.

1. Television is a drug.
Uma crítica sensacional à TV! Amei!

2. I Believe I Can Fly
Escalada, slackline e corda bamba de tirar o fôlego!

3. MOVE
3 caras, 44 dias, 11 países, 18 vôos, 38 mil milhas (61.155 quilômetros), 2 câmeras e quase um terabyte de filmagens. Não parei de dar pause durante o vídeo inteiro, para ver cada lugar por onde Andrew Lees passou!

4. Address Is Approximate
Um brinquedo de mesa solitário deseja escapar da escuridão do escritório e sai em viagem à costa do Pacífico da única maneira que pode: com um carro de brinquedo e o Google Maps Street View. É genial e emocionante!

5. A Love Story
É destino!

6. Ferias no Brasil
Argentinos passando deliciosas férias no Brasil.
¿Vamos a la playa? ¡Increíble!

Todos lindos, né? Super recomendo!

O endereço é vimeo.com! Passeiem pelos mais vistos, curtidos, comentados e deliciem-se! Usem a busca e naveguem pelos comentários de usuários, sempre é uma boa opção para encontrar mais e mais.

Beijos, bons vídeos!

Tags:


Deixe seu comentário!

Nome obrigatório

Website