O quente do inverno #1

LEIA ESSE POST

animal GIVENCHY2

Lançamento Outono Mirele Maria

LEIA ESSE POST

IMGL3248

Dracce Chic!

LEIA ESSE POST

IMGL8438

Purpurina’s Day! #Carnaval

LEIA ESSE POST

IMGL2277
07 de novembro de 2011
A Lua dos Supernaturais
postado por Laura em Moda Música Novidade

Adoro dar dicas de cinema e literatura, dessa vez é uma de música, e eu fiz questão de dividir com todos assim que assisti ao clipe da banda!

Os Supernaturais é uma banda de reggae rock, com influências de Bob Marley, Sublime, Cazuza, Jack Johnson, Cidade Negra, composta por João Gevaerd (voz e violão), Kutter Vollmer (bateria), Alexis Abraham (guitarra) e Edson Oliveira (baixo). O João é marido da Mariah Rocha, atriz e apresentadora global que todo mundo conhece e sabe que é da nossa terrinha, Itaperuna.

A banda acaba de lançar um novo clipe sensacional, todo inspirado na década de 70, como podemos perceber pelo figurino e fotografia. A música se chama “A Lua”, composta por João Gevaerd e Felipe Malta há alguns anos. Deem uma olhada:

No clipe estão Agatha Mendes, Rael Barja, Bernardo Mendes, Patrick Sampaio, Mariana Quintão, Mariah Rocha, João Gevaerd, com participações especiais de Vitor Frick e Kutter Vollmer. O vídeo foi dirigido por Rafael Almeida e produzido pela Virtus Filmes.

A própria Mariah me contou que o figurino é todo de acervo pessoal, a maioria comprado em brechó e foi montado baseado nos anos 70. Achei incrível toda a produção com um quê de hippie, com estampas florais, colares de contas miçangas, bijuterias étnicas, listras, turbantes, lenços e até o Fusca e a câmera, modelo clássico da era soviética! Tudo isso, somado ao surf, fez com que o clipe ficasse com toda aquela atmosfera folk e vintage. Fantástico, não?

Ainda não satisfeita em mostrar apenas o vídeo, separei também algumas imagens para mostrar para vocês tudo que falei e alguns detalhes que eu amei.

A bandeira da banda, criada por João, não poderia deixar de aparecer!

Vale a pena continuar acompanhando Os Supernaturais pelo twitter (@supernaturais), no Myspace (myspace.com/supernaturais) e também no canal da banda no YouTube.

Beijos, beijos!



7 Comentários

  • Lilia Carreiro:

    nov 8, 2011

    Responder

    o charme maior é o João Pedro no final do clip!
    Muito bom!

  • Túlio:

    nov 8, 2011

    Responder

    irado! hahah

  • mariah:

    nov 8, 2011

    Responder

    eee valeu laura….esse clipe foi feito com muito amor…espero que gostem.. bisou

  • supernaturais:

    nov 8, 2011

    Responder

    esse colar de conchas veio do Tahiti, presente polinésio de um grande amigo!

  • Larissa Rocha Barbosa:

    nov 8, 2011

    Responder

    a bali tb ta mt charmosa, mas o Joao Pedro deu o toque final….
    tudo lindo demais…

    • Soraya Jorge:

      nov 9, 2011

      Responder

      Esse clipe ficou um luxo!!! A fotografia é sensacional, a música é uma delícia e o astral do grupo deu um toque de harmonia. Mas parece que o grande sucesso foi mesmo o JP… Concordo, JP deu um charme especial. É um pop star esse garotinho… rsrs

  • Monique:

    nov 9, 2011

    Responder

    Parabéns! Música linda!
    Mariah e João maravilhosos!
    Bali uma graça!
    João Pedro sem explicação!
    beijosssss

Deixe seu comentário!

Nome obrigatório

Website