Bazar Dracce na Cuidados

LEIA ESSE POST

IMGL7214

1X5 blazer veludo

LEIA ESSE POST

IMGL7164

Sale Casual Espaço Mirele Maria

LEIA ESSE POST

IMGL3969

Sale Festa Espaço Mirele Maria

LEIA ESSE POST

IMGL3372
21 de setembro de 2011
Look Rock in Rio: Curtos e Encurtados

Pois é, rockers, esse é o último post do nosso Especial Rock in Rio, mas a melhor parte vem na sexta: tudo vai começar! Estou super ansiosa! No primeiro dia já chego à Cidade do Rock amarradona para assistir Katy Perry, Rihana, Elton John, vou cantar Your Song como nunca cantei na vida!

Depois das diquinhas básicas, da primeira, segunda e terceira parte dos looks, vamos aos de hoje, com looks curtos para elas e looks encurtados propositalmente para eles:


Macaquinho Levi’s para Tigresa, cardigã Patachou para Foccame, tênis Osklen para Vivará, anel Metally.

Como desde o começo desse especial estamos sempre prezando pelo conforto, fica a pergunta: o que é esse Osklen? Falar que esse tênis é confortável é pouco! Além do bem-estar, consegue te deixar estiloso dos pés à cabeça, mesmo estando só nos pés. Fica lindo em qualquer produção. Eu disse: em qualquer produção. O macaquinho é versátil, permitindo muitas combinações, é como se todos os itens que usamos nas outras produções encaixassem nesse look sem problema nenhum: bota, tênis, acessórios, chapéu, bolsas… O destaque vai para o cardigã: protege do frio sem fazer sentir calor e sem pesar o look que é todo leve. É o charme final. Imaginem essa produção sem o casaquinho.


Camisa Datskat para Chica Show Room, short Animale para Vivará, oxford Andarella, bolsa Foccame.

Foi essa produção a que mais me inspirou a montar o meu look. Camisas assim no sol protegem e no frio aquecem, e estampado em especial pode definir a personalidade da sua produção. Por ser floral, ficou romântica, se fosse poás, seria retrô, se fosse caveiras, seria rock n’roll. Aposte no seu estilo e ache a fórmula perfeita para você. Na bolsa cabe quase tudo, mas o espaço para o indispensável está garantido. Pela primeira vez nesse especial aparece um oxford, uma excelente escolha. É você toda trabalhada no glamour de um sapato, preservando o conforto de um tênis, em pleno gramado. O destaque da produção vai para o short jeans, que é a peça mais vista, ideal para aqueles que podem ficar reprimidos com mini-saias, vestidos largos e jeans skinny.


T-shirt Mandi para Polo, calça Ellus para Polo, dock sider Redley para Urbano.

Nessa produção, a t-shirt gola V para o Ricardinho se encaixa perfeitamente no que dissemos para a listras que Lívia usou no terceiro post desse especial Rock in Rio: sai do óbvio e continua básico. Por ser uma blusa com uma cor expressiva, está por dentro da tendência color, que vem com tudo nesse verão. O dock sider dessa produção é o que traz o detalhe, a estampa toda em diamantes vetorizados e intercalados. O jeans cropped é o destaque do look. Chamada de “pega-frango” pelos leigos, hoje é uma tendência fortíssima e ousada. Quer marcar presença com sua composição? A dica está dada!


T-shirt Reserva oficial Rock in Rio para Polo, bermuda Carmim para Polo, dock sider Ellus para Polo, mochila JanSport para Urbano.

Temos novamente o carioca life style. Antes o malando, agora o praiano, com short, camiseta cool e dock sider tradicional. A dobra do short é fundamental para não ser apenas mais um short. Percebem como um detalhe faz toda a diferença num look que poderia ser simplesmente a primeira opção encontrada no guarda-roupa? A t-shirt traz a frase eternizada do Queen, “We will rock you”, que usei em todas as despedidas desse especial. É claro que o destaque dessa produção não poderia ir para outra peça que não a mochila! Essa sim cabe tudinho que a gente falou naquele post com dicas para o Rock in Rio. Dá para levar o que é seu, o que é da namorada e dos amigos. Praticidade super comum em grandes centros devido ao corre-corre do dia-a-dia. É jogar tudo nela e ir para faculdade, trabalho, happy hour e uma noitada para finalizar. No Rock in Rio é praticamente a mesma coisa, a maioria sai de casa pela manhã e só chega de madrugada.

Esse foi nosso Especial Rock in Rio. Espero que tenha ajudado e que tenham gostado das nossas dicas. Agora aproveitem o festival, tomem cuidado e contem tudo para a gente depois!

We will rock you!

Agradecimentos especiais para os fofos Lívia e Ricardinho, nossos super modelos desse ensaio; Maria Amélia Azevedo e Rafael Azevedo, pelo espaço e pelo bolo de cenoura maravilhoso que comemos no final; e Camila Abreu e Aline Abreu pelo apoio que sempre nos dão. Vocês são ótimos!

Ah! Lívia e Ricardinho agora também fazem parte do nosso Banco de Amigos Modelos. Você pode colaborar com o Fashion Submarine emprestando seu rostinho para a gente ou então indicando alguém super bacana para posar para as nossas fotos! É só clicar aqui e mandar pra gente algumas informações básicas.



3 Comentários

  • Camila Abreu:

    set 21, 2011

    Responder

    O bolo de cenoura foi top!kkkk e da minha parte é sempre um entretenimento ajudar o FS!!!

  • Ricardo:

    set 21, 2011

    Responder

    É isso ai Laura, brigadu vc!

  • Rafael:

    set 21, 2011

    Responder

    O bolo de cenoura foi a melhor parte!! Camila é o quebra-galho do FS!!!

Deixe seu comentário!

Nome obrigatório

Website